Dicas para prestar um atendimento de excelência

Para oferecer os cursos da R5 Ensino e conquistar mais estudantes para a sua escola, é preciso que os profissionais conheçam algumas dicas para prestar um atendimento de excelência. Assim, as pessoas interessadas nos cursos sentirão confiança nos profissionais e terão vontade de fazer parte da instituição.

Um bom relacionamento entre a equipe de trabalho e os clientes faz muita diferença no sucesso de um negócio. Por isso, é fundamental conhecer algumas dicas para prestar um atendimento de excelência e conquistar o público-alvo, como:

  • Manter o profissionalismo, independente da situação pessoal pela qual se está passando. Ou seja, jamais desabafar com o cliente ou mesmo agir com raiva durante o atendimento;
  • Demonstrar disponibilidade em ajudar e em esclarecer dúvidas;
  • Respeitar a forma de ser do outro, seus gostos e preferências;
  • Ser empático e acolher o estudante, bem como motivá-lo;
  • Ter conhecimento do curso que está vendendo;
  • Prestar atenção no perfil do cliente e fazer propostas personalizadas.

E mesmo após fechar um contrato, o atendimento de excelência deve continuar. É indispensável acompanhar o aluno durante o período em que estiver matriculado para saber se ele está satisfeito. Ao final do curso, é interessante fazer uma oferta exclusiva para que ele continue na escola.

Seguindo essas dicas, as chances de a escola ser indicada pelos alunos é muito maior.

Entre em contato com a R5 Ensino e conheça todos os benefícios de ser uma instituição conveniada.

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