Método individual de ensino traz flexibilidade para aluno e escola

O método individual de ensino é aquele que respeita as habilidades e o tempo de aprendizado de cada pessoa. Por isso, traz mais flexibilidade, tanto para o estudante quanto para a escola conveniada, que pode adequar os horários e o período para conclusão dos cursos conforme a demanda.

Todos os cursos da R5 Ensino têm uma carga horária fixa e cabe à instituição parceira definir como irá distribuí-la de acordo com o espaço físico, a disponibilidade de tutores e as preferências do público-alvo. Ou seja, é possível fazer uma negociação personalizada.

Por exemplo, se um aluno tem apenas 2 horas por semana para realizar as aulas, pode-se estender a duração do curso para ele. Assim, o valor também pode ser mais “diluído”. Já se um aluno tem disponibilidade de 4 horas semanais para fazer as aulas, ele irá terminar o mesmo curso em menos tempo e o valor será dividido em menos vezes.

A R5 Ensino orienta que o estudante realize as aulas por no máximo duas horas seguidas. Assim, evita-se o cansaço e a retenção do conteúdo é mais eficiente.

Entre em contato e saiba mais sobre como gerenciar o método individual de ensino ou clique aqui para abrir o chat no WhatsApp.

Gostou? Compartilha!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

É mais do que cursinho interativo. É qualidade educacional!

Faça como centenas de conveniados em todo o País. Coloque o Método de Ensino R5 em sua escola.

Aceite de cookies