Suporte da R5 Ensino às conveniadas

O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) possibilita o acesso das escolas parceiras aos cursos contratados. A equipe de suporte da R5 Ensino é especializada na área de tecnologia, para prestar atendimento de qualidade e auxiliar os tutores e gestores no funcionamento do sistema.

Assim que a elaboração de um curso é concluída, são realizados testes para verificar o funcionamento de todas as ferramentas interativas das aulas. A expectativa é que escolas e estudantes consigam navegar exatamente conforme o planejado.

Porém, podem acontecer intercorrências como a queda da velocidade da conexão com a internet ou erros causados pelo uso de diferentes sistemas operacionais. Por isso, é fundamental passar o máximo de informações à equipe, de forma objetiva, para que o problema seja solucionado o quanto antes.

Se houver qualquer dúvida ou dificuldade, é possível relatar o ocorrido à equipe de suporte da R5 Ensino, através dos meios a seguir:

  • Botão “Reportar erro”, no AVA;
  • Telefone (41) 3359-7201;
  • Chat/WhatsApp, disponível na parte inferior direita do site;
  • Chamado, no Painel do Conveniado.

A R5 Ensino preza por um atendimento ao cliente ágil e sem complicações. Basta entrar em contato por um dos canais citados, de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 18h; e aos sábados, das 7h45 às 12h.

Saiba mais sobre o sistema interativo e o método da R5 Ensino, clique aqui!

Gostou? Compartilha!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

É mais do que cursinho interativo. É qualidade educacional!

Faça como centenas de conveniados em todo o País. Coloque o Método de Ensino R5 em sua escola.

Aceite de cookies