O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) possibilita o acesso das escolas parceiras aos cursos contratados. A equipe de suporte da R5 Ensino é especializada na área de tecnologia, para prestar atendimento de qualidade e auxiliar os tutores e gestores no funcionamento do sistema.
Assim que a elaboração de um curso é concluída, são realizados testes para verificar o funcionamento de todas as ferramentas interativas das aulas. A expectativa é que escolas e estudantes consigam navegar exatamente conforme o planejado.
Porém, podem acontecer intercorrências como a queda da velocidade da conexão com a internet ou erros causados pelo uso de diferentes sistemas operacionais. Por isso, é fundamental passar o máximo de informações à equipe, de forma objetiva, para que o problema seja solucionado o quanto antes.
Se houver qualquer dúvida ou dificuldade, é possível relatar o ocorrido à equipe de suporte da R5 Ensino, através dos meios a seguir:
- Botão “Reportar erro”, no AVA;
- Telefone (41) 99151-2418;
- Chat/WhatsApp, disponível na parte inferior direita do site;
- E-mail: atendimento@r5ensino.com.br.
A R5 Ensino preza por um atendimento ao cliente ágil e sem complicações. Basta entrar em contato por um dos canais citados, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h; e aos sábados, das 08h00 às 12h.
Saiba mais sobre o sistema interativo e o método da R5 Ensino, clique aqui!